Piadas Evangélicas / Piadas Gospel

Igreja?

Uma nota de 1 Real e uma nota de 50 Reais estavam por aposentar-se. Refletindo sobre sua vida, a nota de 50 Reais disse:
- Você sabe, eu tive uma vida muito movimentada. Estive nas praias do Brasil, nos parques da Disneylândia, nos cassinos de Las Vegas – e em muitos outros lugares interessantes.
A nota de 1 Real, meio cabisbaixa, disse após alguns momentos:
- Pois é, você teve sorte. Os lugares mais interessantes que pude ver foram as igrejas.
- Igreja? – perguntou a nota de 50 Reais – o que é isso?

 

Assim já é demais!

Em certo culto, o pastor parou da metade do sermão e disse:
- Eu não me importo se um ou outro de vocês olha no relógio de vez em quando, mas eu preciso dizer que é demais segurá-lo perto do ouvido e chacoalhá-lo para ver se realmente está funcionando!

 

O Papagaio Pregador

Um papagaio foi treinado para pregar. Num domingo a igreja estava lotada para ver o novo pregador. Intimidado pelo público, o louro ficou calado no púlpito, arrastando o bico de um lado para o outro, até que o treinador disse:
- Prega papagaio, se não eu tiro todas as tuas penas e te coloco com as galinhas.
O papagaio olha para a igreja, levanta uma asinha e diz:
· Irmãos!!! Vamos orar que o inimigo já começou a se manifestar…

Esse post foi publicado em Humor Evangélico. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Piadas Evangélicas / Piadas Gospel

  1. Unknown disse:

    OI ESTOU PASSANDO PRA PEDIR UM FAVORZINHO SE FOR POSSIVEL ATUALIZEM MEU ENDEREÇO NO BLOG AMIGOS TIVE QUE MUDAR DE PAGINA DEVIDO A PROBLEMAS TECNICOS MAS TUDO ESTÁ IGUAL NADA MUDOU APENAS FOI TRANSFERIDO.SE FOR POSSIVEL JÁ AGRADEÇO!!!MEU NOVO ENDEREÇO É ESSE AI▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼ http://spaces.msn.com/members/princesafilhadorei/

  2. Max disse:

    Que a unção do SENHOR esteja sempre sobre vcs para continuarem a realizar essa maravilhosa obra de amor e o crescimento espiritual seja constante entre todos em nome do SENHOR JESUS CRISTO.Parabéns! O SENHOR sempre honram os que o buscam.Promessas:O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; e o conhecimento do Santo é o entendimento. PV 9:10·TIAGO (cap. 1)·12 Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam.·APOCALIPSE (cap. 2)·10 Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida.Um forte abraço em CRISTO JESUS. Maxhttp://spaces.msn.com/members/djamyss/

  3. Cris disse:

    Olha eu de novo, desculpas é que já foi resolvido o problema com minha pagina então não mudarei mais.GLORIA A DEUS!!!Desculpem fiquem na Paz!!!

  4. Serva de Deus disse:

    Amados, irmaos… me digam uma coisa… é voces da igreja de Deus do brasil que trabalha para clinica para dependente de drogas? Se for … tem alguma obreira chamada eva? Falo isso por que o meu varao está em goiania numa clinica evangelica … por favor entre contato comigo! pastora_emcs@hotmail.comAbraços A paz de cristo!!!

  5. Verbo da Vida disse:

    Glória à Deus por vossas vidas amados! Continuem assim! Deus abençõe todos nós!"E sereis odiados de todos por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo." (Marcos 13:13)

Deixe um comentário

