JEREMIAS 29 11-14

Em Jeremias 29:11-14 o Senhor diz : “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamento de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. 12 Então, me invocareis, passareis a orar a mim , e eu vos ouvirei. 13 Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. 14 Serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte.”

Esse post foi publicado em Reflexões. Bookmark o link permanente.

8 respostas para JEREMIAS 29 11-14

  1. Loren Miranda disse:

    .** . * . . . . * . * … * . (\\ *** /) * . *.* . * ( \\(..)/ ) * * ..* . * (_ /|\\ _) . * ..* . * . /___\\ * . . **. * . * . * . . * . **´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * OI OI OI OI OI OI!É sempre bom ver o povo de Deus por aqui!PAZ!E … VIVA O NOSSO REI!

  2. amanda disse:

    Oi! Passando para dar um alozinho! Muito bacana seu space, e muito bom ver os servos do Deus vivo usando a internet para anunciar a salvação!!!se puder dá um pulinho lá no meu…A Paz de Cristo Jesus!

  3. Anielle disse:

    ´´(¨`•.•´¨)× .`•.¸(¨`•.•´¨) ×…. .. `•.¸.•.´(¨`•.•´¨)….(¨`•.•´¨). ..`•.¸.•´×… ..`•.¸.•´ ׸.•´ ¸.•)´ Nossa, tah lindo, lindo o teu blog ;)(¨`•.•´¨)×..`•. ¸.(¨`•.•´¨) ×………….`•.¸.(¨`•.•´¨)………………….`•.¸.•´×Depois passa no meu…

  4. Raissa disse:

    OOOIEEEEEE!!!!!!………… //\\\\\\ ………..///_\\\\\\\\ VIM AQUI TE VISITAR………….||.^|^\\\\\\ JÁ ESTOU COM SAUDADES……….))\\_-_/ ((\\ DE VC…………..)\’_/.".\\_`\\) ……././._.\\…/…\\ MIGOS………/./(_.\\x/._).| VIM AQUI TE CONVIDAR…….\\.\\.)".|."(/./ PARA FAZER PARTE……..\\.\’…\’.. //./ DA NOSSA COMUNIDADE……./….`…/./ "SPACE BLOG MSN"…….|….__.\\.\\ NO ORKUT…….|…/.\\…\\/ VAI SER MUITO LEGAL……….|..|…\\…\\ ESTOU CONTANDO COM VC…….|..|….\\…\\ CONVIDE SEUS AMIGOS …….|..|……\\..\\ PRA GENTE FAZER A MAIOR…….|..|…….\\..\\ COMUNIDADE DO SPACE…….|..|……..\\..\\ VAI LÁ NO MEU BLOG……….|..|………\\..\\ TEM UM LINK PRA VC ACESSAR……/__\\………|__\\ SE VC JÁ TIVER ORKUT………./.|…………|.\\_. SE VC AINDA NÃO TIVER……`-\’\’………….` NÃO SE PREOCUPE ME AVISA.MANDAREI UM CONVITE PRA VC.BEIJOS….ESTOU TE ESPERANDO HEIN?RAISSA

  5. Max Mendes disse:

    Olá apaixonados por Cristo,Tb sou um apaixonado por Ele, este spaces é muito legal!!!Gostaria de melhorar o meu space e não sei como colocar gif, vc poderiam me ajudar?Valeu!!!

  6. Marcia Isabel disse:

       Olá amados, também somos apaixonados por esse Cristo!! Queremos entrar em contato. Acesse meu email. Paz

  7. Juliana disse:

    Estou muito feliz por participar deste espaço! Bençãos sobre bençãos para todos!!!

Deixe uma resposta

