Blogs Amigos®

No módulo Blogs Amigos®, estaremos colocando o endereço de blogs que petencem a amigos, irmãos em Cristo, e que nos ajudam divulgando o Apaixonados por Cristo™.

 

Esses blogs devem possuir conteúdos que não agridam a ética cristã.

 

Para que a citação de seu blog continue neste módulo, você deve publicar comentários no blog Apaixonados por Cristo™, num prazo mínimo, de quinze em quinze dias, ou colocar nosso endereço na sua lista de blogs.

 

DTA

 

Tiago e Ira (administradores do Apaixonados por Cristo™)

 

Esse post foi publicado em Blogs Amigos®. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Blogs Amigos®

  1. Graziela disse:

    Olá! Queridos!Vcs são um casal?! Que legal! Estou muito feliz por conhecer mais uma família de Cristo. Sou da Assembléia de Deus de Bonsucesso, RJ. Por favor, leiam o meu post que deixei hj. Acho que será legal. E deixe seus comentários. Acho que meu blog naum está muito definido como religioso, mas querendo colocar como blog pessoais no seu blog, aceito numa boa…claro se isso interessarem a vcs, neh.God bless you all!

  2. Elisa disse:

    Olá amdos!!!! Gostei d+++ deste blog!!!! a galera parece ser muito gente fina e buscadores de Deus. Tudo de bom pra vcs neste anos de 2005!!! Que os alvos da galera do apaixonados por Crsito sejam todos alcançados!!!! Deus é FIEL!!!! DEUS SENDO O CENTRO TUDO FLUI….TUDO FICA TÃO LINDO!!!!! BJÃO UNGIDO PRA VCS!!!!!!!!ELISA QUEL- MG " alucinada pelo amado noivo Jesus"

  3. Katia disse:

    A PAz DO SENHOR!!!!!!!!!!!Queridos gostei muita da ideia de divulgar spaces só sadios e dedicados a Deus, valeu mesmo a Ideia Parabens pela vida em Cristo é a melhor opçao.Grande abraço Katia Dione levando a palavra de Deus na Ilha Da madeira com saudades da Terra do Avivamento

  4. Katia disse:

    Há Coloquei vcs no meus espaços favoritos OK?Jesus abençoe vc muitissimoAbraços

  5. Katia disse:

    Oi queridos sou obreira e levita na Comunidade evangelica da Ilha da Madeira ( na ilha da madeira ) Portugal .meu esposo trabalha aqui mas realmente nao estamos aqui pela obra do SEnhor .Obrigado por terem me adicionado e pode etr certeza sempre estarei aqui Que o Amor de CRISTO esteja com todos apaixonados por Ele

  6. Robson disse:

    A paz do Senhor!!!!tudo bem?!?!?!Preciso entrar em contato com o responsável do Blog…Tive uma super idéia como apoio do nosso irmão Ricardo…( http://spaces.msn.com/members/soulhuntersp/)Éstamos pensando em unir todos os blogs evangélicos em apens um…O que vcs acham da idéia?!?!?Por Favor entrem em contato comigo ou com ele…Um abraço, Fiquem na Paz do Senhor…

  7. Ricardo disse:

    Graça e Paz amados…Mto bom o blog de vcs, glória a Deus!Queridos como o nosso irmão Robson já disse temos a idéia de propagar o Evangelho pela Rede, e o que vcs acham de ter um space só com endereços de blog´s cristão, com dicas, sites, etc… Vamos nos unir para alcançarmos o maior número de vidas possíveis… aguardo sugestões, dicas e até críticas, vamos lá fazer o melhor para o Senhor!fiquem na benção!

  8. Unknown disse:

    Muito legal o blog de vcs, gostei muito.que vcs continuem assim com essa disposição de tornar o Senhor dos Senhores mais conhecido, por q esse é o nosso objetivo.Que Deus abençoe cada vez mais.Se vcs puderem mandar algumas coisas para mim… eu agradeçoEu sou da Igreja Metodista do Brasil, e Trabalho na Faculadade Metodista de Teologia e Ciencias Humanas da Amazonia que fica em Porto velho – Rondônia

  9. Tatiana disse:

    ola pessoal , á paz!achei muito interessante o blog de voces!Que Deus possa estar abençoando este ministerio, que atraves dele, muitas pesoas possam estar entregando suas vidas para Jesus Cristo.Depois vcs passam no meu blog ok?http://spaces.msn.com/members/elshadayabraço Tati Louva Deus

  10. Tatiana disse:

    oi, meu nome é Tatiana, visito este espaço , todos os dias, gostaria que voces colocassem meu blog na lista de blogs, e eu já coloquei o apaixonados por Cristo na minha lista.fiquem na paz!

  11. jocelio disse:

    BOM É MUITO BOM FAZER TUDO BEM LEGAL

  12. jocelio disse:

    BOM É MUITO BOM FAZER TUDO BEM LEGAL

Deixe um comentário

