E Daí?

O lance é o seguinte:

Vc tem que escrever alguma frase que termina com "e daí?"

Minha vez:

Resolvi fazer esse post, e daí?

Esse post foi publicado em Joguinhos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para E Daí?

  1. Djan disse:

    Oi,o meu nome é Djan e eu sou de Dourados Ms,eu gostei muito do seu space,eu tb sou apaixonado por cristo,vc é de onde?Eu sou evangélico também,mas eu sou diacono da igreja e tb jáestou trabalhando com celular somente 14 anos,eu sou muito usado por Deus e tenho tb vários dons que eu ganhei de Deus,agora é só eu começar a pregar e fazer missões pelo país e depois pelo mundo.Eu espero que vc venha de me contatar,e visite o meu space tb,ok?Ass:Djan

  2. Unknown disse:

    EU SOU TRINDADENSE, E DAÍ?

  3. Katia disse:

    meu marido tem uma grande possiblilidai de ficar careca e dai ? 😦

  4. Mateus disse:

    cara eu queria te perguntar uma coisa q eu sempre tivi duvída é verdade q herodes mando matar todas aquela crianças????? meu e-mail:chambinhoma@hotmail.com

Deixe um comentário

