Pessoa abaixo de mim

Adivinhe quem é a  pessoa que vai comentar o seu post e dê uma carecterística dela.

Vou começar: eu acho que a pessoa que está abaixo de mim gosta de sorvete de chocolate. 

(Daí, a pessoa abaixo responde se está certo ou errado, e tenta adivinhar a próxima!!!)

Esse post foi publicado em Joguinhos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Pessoa abaixo de mim

  1. Unknown disse:

    VC ACERTOU.EU ACHO QUE A PESSOA ABAIXO DE MIM É FEIO…. E É MEU FÃ.

  2. Katia disse:

    errado sou linda e nao te conheço mas te amo em Cristo Jesus….acho que a pessoa abaixo nao gosta de novela

  3. Robson disse:

    Acertou… Muuitas vezes me pergunto porque as irmnzinhas gostam daquelas baboseiras…acho que a pessoa abaixo de mim é apaixonada por louvor…

  4. Priscila disse:

    acertou eu amo louvor e canto na igreja e no coral sou apaixonada por Jesus e por louvor e a pessoa abaixo de mim gosta de esportes

Deixe um comentário

