Você já…?

O lance é o seguinte:

A pessoa de cima faz uma pergunta e o de baixo responde e deixa outra pergunta.


Minha vez:

Você já jogou Pedra-Papel-Tesoura pelo telefone?

Esse post foi publicado em Joguinhos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Você já…?

  1. Unknown disse:

    não.você já foi influenciado pelo missionário da Espanha, que não é o missionário, é apenas um cara muito parecido, que é meu pai, que na verdade não é meu pai, é o líder do meu grupo e administrador do site, que é namorado da minha mãe, que não é a minha mãe, ela é a sobrinha do cara que tem uma filha que tem o mesmo nome da esposa do missio nário da Espanha, que esse sim é o missionário da Espanha, que parece muito um cara que é meu pai, que na verdade não é meu pai, é o líder do meu grupo e administrador do site…..?

  2. Katia disse:

    me cunfundi toda mas acho que num sei.Vc já acreditou no evolucionismo( somos a evoluçao de primatas(macacos) ) ?

  3. Robson disse:

    Isso é uma baboseira criada por pessoas que não tinham muito o que fazer… Elas encontraram coisas que poderiam ser parecidas no mdus vivendi dos seres daquela época e compararam com algumas manias do ser humano…Sendo assim, criaram a teoria da evolução das espécies…Algo criado para confundir o povo de Deus, para fazê-lo duvidar da existÊncia de um ser que comanda todo o universo… Parece que estão conseguindo…Para vc o que é a verdadeira prova de amor?!?!

Deixe um comentário

