VI Congresso Internacional de Louvor e Adoração do Diante do Trono

O Congresso acontecerá do dia 24 a 27 de março. Nesta sexta edição, além da programação que inclui momentos de louvor e ensino, acontecerá ainda a gravação ao vivo do segundo CD de André Valadão.

A programação oficial estará no site http://www.diantedotrono.com.br/sextocongresso/default.aspx em breve.

Navegue, se informe e esclareça suas dúvidas.

Local: Ginásio Mineirinho
Av Antônio Abrahão Caran, 1001 – São José – Belo Horizonte – MG

Investimento: R$ 50,00

Fotos do último congresso

Esse post foi publicado em Eventos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para VI Congresso Internacional de Louvor e Adoração do Diante do Trono

  1. Francielly disse:

    Obrigado por ter me adicionado no blog!Sou mesmo uma apaixonada por Cristo!As fotos estão muito legais!Um forte abraço!

  2. Unknown disse:

    Olá desculpa ter demorado para passar aqui alguns muitos dias, é que estava envolvido com um congresso que estava muito bom pelos dias passados e não tive tempo de comentar por aqui e nem atualizar meu blog, mas como ve ja estou por aqui.Deus te abençõe e não deixe de passar de vez em quando em meu blog, .Deus continue te abençoando A paz e até a proxima

  3. Marques disse:

    ZOIA EU AKI DE NOVO…RSR AÍ THURMA PARABÉNS PELO BLOG… CADA DIA MELHOR… QUE CRISTO LHES ABENÇÕE RICAMENTEEEEE!ATUALIZEI O MEU BLOG, DEPOIS PASSA LÁ 😉

  4. lucivania disse:

    que lindo está o blog de vcs!!! além de bonito tem muita novidades…. adoreiiii!!!! ah! quero aproveitar pra convidar vc faz uma visita no meu blog viu!!!!!abraço!!!!

Deixe um comentário

