Piadas Evangélicas / Piadas Gospel

 

A Última Pedra

Maria Madalena estava no meio da praça, prestes a ser apedrejada quando Jesus interviu a seu favor:
– Quem aqui nunca errou que atire a primeira pedra…
Todos que estavam ali recuaram e jogaram as pedras no chão, menos um português, que se abaixou, pegou um tijolo do chão e jogou bem no meio da testa da coitada…
Então Jesus ficou inconformado e foi conversar com ele:
– Manoel, meu filho… Por acaso você nunca errou?
– Olha, senhor… Eu posso até ter errado, mas dessa distância não…

 

Namoro

Um jovem descrente conhece uma garota e se apaixona. Ele diz:
– Quer namorar comigo?
Ela responde:
– Não posso pois sou filha de um pastor.
O jovem decepcionado pergunta:
– O que eu tenho que fazer para namorarmos?
-Primeiramente você deve ir à igreja e aceitar a Jesus Cristo.
Ele vai à igreja com ela, e terminado o culto diz:
– Já vim à igreja, aceitei a Jesus, e agora?
– Agora tem que se batizar nas águas.
Marcado o dia do batismo, ele desce às águas e todo feliz fala:
– Agora já sou batizado, podemos namorar?
– Ainda não, falta mais uma coisa, ser batizado no Espírito Santo.
Quase em desespero, chega em casa e fala para sua mãe:
– Não me incomode, pois não saio do meu quarto enquanto não for batizado pelo Espírito Santo.
O rapaz começa a orar, e depois de um bom tempo, recebe o batismo. Quando chega na igreja falando em línguas, a filha do pastor diz toda contente:
– Agora sim, nós podemos namorar meu querido!!!
Ele bem sério responde:
– Ainda não, vamos orar para ver se é da vontade de Deus.

 

Quem Avisa Amigo É…

Numa madrugada qualquer, um ladrão entra pelos fundos de uma casa e começa, em silêncio, a arrombar a porta dos fundos…
Logo no início, escuta uma voz sussurrando:
– Jesus está te olhando!
O ladrão se assusta um pouco, olha para os lados (na penumbra) e não vê nada. Segue tentando arrombar a porta e escuta novamente a voz:
– Jesus está te olhando!
Meio incrédulo, mas com a certeza de ter escutado a frase, olha novamente ao seu redor e nada. Quando reinicia sua "tarefa", ouve novamente a voz:
– Jesus está te olhando!
Ele dessa vez percebe de onde vem a voz e acende a lanterna, iluminando um canto da área de serviço. Nisso vê um papagaio em uma gaiola e já aliviado, pergunta:
– Ah… você é que é o Jesus ?
E o papagaio responde:
– Não! Eu sou o Judas.
– Judas??? E quem é o louco que bota o nome de Judas em um papagaio?
– O mesmo que botou o nome de Jesus no Rottweiller que está atrás de você.

Esse post foi publicado em Humor Evangélico. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Piadas Evangélicas / Piadas Gospel

  1. Daniel Stansfald! disse:

    Esta muito da hora esse space, um espcço do senhor organizado, limpor e agradável de visitar, vou adicionar no meu blog!!! abraçoas para os blogeiros desse space!!!! ate mais!!!

Deixe um comentário

