E o Prémio Vai Para…

Confira os Vencedores do Troféu Talento 2005

CD Independente – Toque no Altar – Ministério Apascentar de Nova Iguaçu
Regravação –
Maior é Jesus – Ludmila Ferber
Versão –
Faz Chover – Ministério Apascentar de Nova Iguaçu
Dueto –
O Teu Amor – Soraya Moraes
CD Rock – A Resposta de 1 Desejo – Catedral
CD Sertanejo –
Coração Adorador – Marcelo Aguiar
Arranjo –
"A Diferença" – Moisés
CD Black Music –
Templo Soul volume 3 – Templo Soul
Projeto Gráfico CD Infantil –
Quem É Jesus? – Crianças Diante do Trono
Projeto Gráfico – Pérola – Elaine de Jesus
Compositor –
Soraya Moraes e Marco Moraes
WebSite –
http://www.ludmilaferber.com.br
CD Rap & Alternativos –
Acústico – DJ Alpiste
CD Instrumental –
Sonhos – Hilquias Alves
CD Internacional –
The Second Decade – Michael W.Smith
CD Coletânea – Marcelo Nascimento e Família – Marcelo Nascimento
Intérprete Masculino – David Quinlan
Intérprete Feminino – Soraya Moraes
CD Pentecostal –
Para o Mundo Ouvir – Rose Nascimento
CD ao Vivo –
Deixa O Teu Rio me Levar – Soraya Moraes
CD Pop – Conquistando o Impossível – Jamily
Banda – Catedral
Vídeo Clipe – "A Poesia e Eu" – Catedral
DVD –
Mara Maravilha para os Pequeninos volume 3 – Mara Maravilha
CD Infantil –
Mara Maravilha para os Pequeninos volume 3 – Mara Maravilha
CD Adoração e Louvor – Esperança – Diante do Trono
Revelação Feminina – Lydia Moisés
Revelação Masculina – André Valadão
Grupo de Louvor –
Diante do Trono
Dupla –
Cassiane e Jairinho
Grupo – Kades Singers
Artista Destaque 2004 – Aline Barros
Cantora do Ano –
Fernanda Brum
Cantor do Ano – J.Neto e André Valadão
CD do Ano – Esperança
– Diante do Trono
Música do Ano – Restitui – Ministério Apascentar de Nova Iguaçu

Esse post foi publicado em Eventos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para E o Prémio Vai Para…

  1. Fernando disse:

    brigado pelo comentário irapoema eu sou intercessor da índia e estou me preparando a quase dois anos pra ir e ta quase chegando a hora de partir sei que lá vou ter muitas dificuldades mais cada vez que tenho noticias de coisas que acontecem com aqueles que tentam levar o evangelho até lá como tava lendo um tempo atrás aqui sobre um pastor que foi espancado por falar do evangelho e por incrivel que pareça eu sentir medo de mim mais meu coração queima mais toda vez que vejo essas coisas a cada dia meu coração queima eu digo que tenho duas nacionalidades brasileira e indiana pq amo muito aquele lugar e estou me preparando pra ele pra marcar e pra redimir e derramar águas vivas sobre todos os sedentos de lá…..

  2. Marques disse:

    GRAAAAAÇAAAAAAAA E PAAAZZZZZ!AMADOS IRMÃOS….. que benção seu espaço tá muito bom.. que Jesus seja sempre o alvo em tuas vidas. Obrigadim pela visitinha em meu bloguinho 🙂 valeu….!Fica na paz e na unção ABRAÇOS…. 🙂

  3. Unknown disse:

    Q legal ter essas noticias.Gostaria q vc me ajudar-se a divulgar dois shows q eu e meu esposo Elias estamos trazendo para a cidade de Porto Velho e Ji-Paraná do estado de Rondônia.O 1º Show vai acontecer no dia 04 de abril com DAVID QUINLAN no clube Botafogo ás 19:30 hrs, ingresso:R$ 10,00o 2º Show será no dia 15 de Abril com Filhos do Homem tbm no clube Botafogo ás 20:00 hrs, Ingressos: R$ 10,00.Qualquer informações me mande um e-mail.Q Deus abençoes o apaixonados por cristo.bjos!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

