ENQUETE

O que Paulo disse, em sua carta aos Filipenses, que "excede todo o entendimento e que é capaz de guardar os nossos corações e mentes em Cristo Jesus"?

A Unção de Deus

A Paz de Deus

A Palavra de Deus

Anúncios
Esse post foi publicado em Enquete. Bookmark o link permanente.

7 respostas para ENQUETE

  1. UMEBE disse:

    E aí pessoal!Aqui quem manda um recado é a galera da Igreja Batista Ebenézer de Brasília. Gostariamos de parabeniza-los pelo belo fotolog que vcs estão mantendo que Deus continue Abençoando muito vcs. Quando puderem deêm um olhadinho no nosso flog também e deixem o recado de vcs! um Abaço!

  2. Mônica disse:

    EITA PASSA E NEM DEIXA UM RECADINHO, TO TISTE HUM, ASSIM NAO VALE !!!!TO ESPERANDO UMA MARQUINHA LA TA BOM?!BJOS FIQUEM COM DEUS!

  3. Mônica disse:

    Oi a Paz do Senhor, valeu pela exortação, eu sei q nosso protetor unico é o Senhor, so q gostei da mensagem. As vezes fazemos coisas sem pensar ne. isso foi uma delas, mas valeu pelo toque q Deus os abençoe!!!Bjos! fiquem com Deus!!

  4. Videl disse:

    ——-\\\\\\|/—— ——( @@ )—- visitinha pra vc! ——–(_)—— —–oo0—0oo– to passando pra te dar oi.. ooo …………….. (….)…. Oooo…. e deixar .\\..(…..(….)… ..\\_)…..)../…. muitos beijinhos!!! ……….(_/….. depois passa lah!! =)Meu space foi um dos 20 destaques, espero q ele seja um dos finalistas:D

  5. Pr Francisco disse:

    OLA IRAPOEMA E FAMILIA ! QUE JESUS VOS ABENÇOE PODEROSAMENTE A TODOS .É PRA MIM MUITO BOM E GRATIFICANTE SUA VISITA DEIXANDO UMA PALAVRA AMIGA DE JESUS ….DEIXO AQUI UMA MENSAGEM DO SENHOR A VOCES TODOS , DA AO ABRIR A PALAVRA …..MEDITE NELA E EU TENHO CERTEZA QUE O ESPIRITO SANTO LHE FALARÁ EM VOSSOS CORAÇOES , TODA PALAVRA DE DEUS É PURA … amém YESHUA DISSE.; "Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro. 3 Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome. 4 Por amor de meu servo Jacó, e de Israel, meu eleito, eu te chamei pelo teu nome, pus o teu sobrenome, ainda que não me conhecesses. 5 Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças; 6 Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o SENHOR, e não há outro. Isaias 45TENHAM UM OTIMO FIM DE SEMANDA QUE O SENHOR OS GUARDE DE TODO MAL . E TE ABENÇOANDO-OS …FRANCISCO ANTONIO SHALOM ALEICHEM

  6. Márcia disse:

    Oi, Amigosss!!!Vim aqui visitar e agrader imensamente pela visitinha e comentário no meu espaço.Adorei de verdade!!!O de vcs é seu é Maravilhoso d+++, hein?E como vcs são queridos pelos amigos/irmãos em Cristo.Deus abençoe os seus coração e suas vidas abundantemente!!!…………………….__. …………………-.`…..`.-. ……………-(……\\\\…./…..)-. ………….]/…..`….oOo…`….\\\\. ..,……….\\\\.–.oOOOOOo.-`-./. ..|\\\\..,…..(..`..:oOOOOOo:…’). ._\\\\.\\\\/|…../`–`oOOOOOo`-`-`\\\\. .`-…;/|….\\\\…….`oOo`……./. ..–“..:/|..`-(…../….\\\\…..)-. ..`–..`../..//..`–`.__.`–´. ..“-,_`;//. ………..`(( . ………….\\\\\\\\ . ……………\\\\\\\\ . …………….\\\\\\\\ .**Que seja eterna a vitória dos seus dias, mesmo quando eles lhe derem a impressão de fracasso. E nunca se esqueça que atrás das nuvens sempre existirá sol.Tenham dias iluminados!!!!Qdo puderem visitem meu outro espaço, tá? http://spaces.msn.com/members/cantinhodejesus/1 B-Jãoooooooooooo,•♥•Márcia•♥•

  7. PASTORA LÉIA disse:

    PAULO DISSE : A PAZ DE DEUS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s