Que 2006 Seja Um Ano Repleto de Bençãos Pra Você!!!

FELIZ 2006!!!!
 
QUE DEUS CUMPRA TODOS OS PROPÓSITOS QUE ELE TEM EM SUA VIDA.
 
SÃO OS VOTOS DOS APAIXONADOS POR CRISTO IRA & TIAGO.
 
 
  
 
 
Anúncios
Esse post foi publicado em Editorial. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Que 2006 Seja Um Ano Repleto de Bençãos Pra Você!!!

  1. Bruno disse:

    Você disse: “você não pode afirmar quem vai ou não para o céu; acaso tu és Deus?”. Agora me diga onde foi que eu afirmei que vou para o céu? Me diga se nós católicos(os verdadeiros católicos) declaramos que vamos direto para o céu como vocês dizem: “só aceitar Jesus como seu salvador e sua passagem de ida para o céu está garantida”, por acaso onde eu julguei alguém? “Lembre-se que com a mesma medida que julgares serás julgado (Mt 7:2)”. Por algum acaso não são os evangélicos que se julgam já que vão para o céu diretamente? Se julgam dignos o bastante para não precisarem nem de purificação nenhuma para chegar a ver Deus “Mt Cap. 5, 8. Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!”. Se julgam já dignos de ver Deus? Se julgam puros de coração? Não é isso o que acontece com os PROTESTANTES da verdade? Protestante protesta com o que não lhe agrada. E o que não lhes agrada? O caminho estreito e espinhoso? O ter que aceitar sua própria cruz?“Sinceramente, esse lance de ter ou não ter purgatório não vem ao caso, pois o que eu quero é a alegrar o coração de meu Pai, obedecendo-o (Jo 14:23-24; I Jo 2:4)”. Por acaso acha que protestantes ou qualquer seita que é comandada pelos infernos ensina a verdade? Os seus adeptos verdadeiramente guardam os mandamentos verdadeiros de Jesus? Aqueles que tentam ferozmente destruir a Igreja de Jesus agrada ao Pai agora? Pregam a mentira, acham que qualquer pode entender as escrituras do jeito que querem… “Jô 2, 3. Como viesse a faltar vinho, a mãe de Jesus disse-lhe: Eles já não têm vinho. 4. Respondeu-lhe Jesus: Mulher, isso compete a nós? Minha hora ainda não chegou..” E a Mãe de Jesus sabendo que Ele iria providenciar logo não disse: 5. “Disse, então, sua mãe aos serventes: Fazei o que ele vos disser”? Por acaso não providenciou o vinho a eles Jesus por obediência a Sua Mãe? Quarto Mandamento “Honrar pai e mãe.” Quem tem o direito de julgar a JESUS? Vocês não julgam nenhum pouco Jesus de não honrar Sua mãe!? Jesus disse MULHER para significar que ele era o novo Adão e Maria a nova Eva, assim como a chamou na cruz. Esse jeito protestante e adepto da mentira agrada muito ao Pai, sim ele está muito feliz com esses ne?“Cara, que matematica é esta das milhões de almas do purgatório?”. Matemática? Bom eu não sabia dos números certos, essa semana vi no site que desde que começaram a caminha de remição das almas ate o momento foram liberta “3(três) BILHOES de almas do purgatório”, se você quiser somar os números veja todas as mensagens passadas por Jesus, Maria(Mãe do Universo), São Miguel Arcanjo e outros que são passados ao confidente Cláudio do Movimento Salvai Almas http://www.salvaialmas.com.br e http://www.recados.aarao.nom.br …não são números da cabeça de ninguém, são números exatos passados pelo Céu.“Paulo diz claramente que não adianta orar ou se batizar pelos mortos e sabe por quê? Porque a salvação é individual e é pela graça (de graça: presente de Deus) que somos salvos e não por merecimento. Portanto, mesmo quando você cita aquela passagem de Lc 12:58-59 para embasar o seu conceito de purgatório, não há como pagarmos nossa divida, NUNCA;”. SÃO Paulo declara claramente isso sim, mas eu disse que alguém pode salvar uma alma do purgatório? Todos já estão la por Misericórdia de Deus que os SALVOU, JÁ ESTAO SALVOS e já com a certeza de ir para o abraço eterno do Pai, e nós apenas rezamos e oferecemos sacrifícios e indulgência como sufrágios e para diminuição de suas penas e libertação para ir ao Céu logo, me diz com sinceridade: tu queres ver o Pai estando sujo de pecado? Você se acha digna de ver a Deus sem se purificar? A passagem é clara e so não encherga quem é cego. E quem os cega? “satanás” e ele só ri desses que se jogam em seus braços e se fazem de joguete dele. E se não há como pagar divida “NUNCA” como você acha que vamos para céu sem pagar nossos pecados? Por acaso você não está se fazendo de “deus” dizendo que não há como pagar as suas dividas? Está duvidando da misericórdia de Deus, não faça isso!“além disso, se o negarmos não haverá segunda chance: "… se o negarmos, ele também nos negará" (2 Tm 2:11-13). Eu tenho plena convicção que vou diretamente para o céu, pois creio e aceito Jesus Cristo (Rm 10:9-10) como único e SUFICIENTE salvador da minha vida.”. pois então eis que a pessoa que o nega já está condenado ao inferno e não tem nenhuma chance de arrependimento? Mesmo durante aqueles últimos minutos, segundos que separa a vida e a morte? Você tem fiel convicção que vai diretamente para o céu? Bom aquele que crê é salvo, mas aquele que crê, crê na verdade e segui a verdade, “aquele que se exalta será humilhado”, não se exalte a tanto! Não exagere a tanto, Jesus vem para nos salvar, e salva quem o aceita, se arrepende de tuas faltas, e guarda teus mandamentos da VERDADE, mas é como na passagem(Lc 12, 58-59) clara para ver a olhos vivos, só não vê quem não quer. Ele é o Único Salvador sim e nunca negamos e nunca negaremos isso em hipótese alguma.“Deus é amor mas tambem é justiça (Tg 4:12; Rm 1:18; Hb 12:29), Ele já nos deus de graça a salvação, basta a aceitarmos.” Deus é JUSTO, CLARO como cristal, ele nos da a salvação de graça sim e cabe a nos a aceitarmos sim, mas lhe digo de novo: uma pessoa com qualquer pecado que seja, leve ou grave, acha que Deus a aceitara entrar no céu suja desse jeito? Se tu estas com os pés sujos, não os lavará antes de entrar na casa de Deus?“Um último conselho: leia toda a Bíblia, de gênesis a apocalipse, pedindo sempre, antes de ler, que o Espírito Santo te revele a perfeita e agradável vontade do Senhor.” Desde de Gêneses so não enxerga quem não quer a verdade, que se deixa se cagado por satanás. “Gn Cap.2, 22. E da costela que tinha tomado do homem, o Senhor Deus fez uma mulher, e levou-a para junto do homem.” “Jô 19, 34. mas um dos soldados abriu-lhe o lado com uma lança e, imediatamente, saiu sangue e água.” Jesus o “NOVO ADAO” para apagar o pecado de Adão que induzido por Eva o cometeu, com o mesmo lado de onde Deus tirou a costela de Adão para fazer Eva, e ali estavam a “nova Eva: Maria” e “Novo Adão: Jesus”. “Gn 3, 15. Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela. Esta te ferirá a cabeça, e tu ferirás o calcanhar.” Claro como a luz do sol, a Mulher esmagara a cabeça de satanás, quem não aceita Maria como Mãe de Deus, Mãe e Rainha do Universo, Mãe de todo os homens, quem ataca a Mãe de Jesus, não tem a plena consciência de que se fazer filho de satanás, descendente da serpente. Por que? Porque não querem aceitar a verdade e se deixam enganar pelo diabo. “Ap. 12, 1. Apareceu em seguida um grande sinal no céu: uma Mulher revestida do sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas.” No vers. 6: A Mulher fugiu para o deserto, que é o coração de seus filhos amados e devotos que à alimentam com muito amor… “15. A Serpente vomitou contra a Mulher um rio de água, para fazê-la submergir.” Claro como água, o diabo vomitando, os homens atacando Maria de todas as formas horríveis e indizíveis, 16. e a terra a socorre, os Seus ataques não chegam nem a encostar a Criatura de Deus mais perfeita que já existiu e que nunca existira uma que chegue perto dela.“Que a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guarde o seu coração e o seus pensamentos em Cristo Jesus.”. Deus excede todo o entendimento e não há como explicar Deus, “Ele é Aquele que É”. Como duvidar de Sua misericórdia para salvar os Seus filhos desviados? Ou Deus não é TODO-PODEROSO? O seu deus que você crê, é um deus bem diferente do nosso Deus, do Deus católico. Deus católico: AMOR, JUSTICA, MISERICORDIA. Esse deus de vocês que não tem o poder de salvar um pecador e purificá-lo para que entre de coração puro para o abraço eterno não é o Todo-Poderoso da Igreja Católica, Apostólica Romana.

  2. Bruno disse:

    Espero não encarar mal o que digo, pelo contrario, o intuiuto é de defender a verdade ate a morte, me desculpe se escrevi algo que pareça meio taxativo, pois estou apenas começando, e Graças a Deus que me esta dando todo o entendimento da verdade, Louvado seja Deus por ter me tirado as forcas da pocilga nojenta dos infernos que eu estava já começando a cair em uma igrejinha (ou seita?) que se diz cristã evangélica e me colocar toda a verdade a minha disposição. A verdade dói? Dói sim, pois tem que doer sim, se não doer sinal que há arrependimento, se não tem arrependimento, não há contrição, se não há a confissão a um sacerdote, não há remissão dos pecados!!!!!!!!!!você ainda quererá seguir uma igrejinha protestante que começou em mil, quinhentos e trinta e poucos, (criada por mãos humanas e que hoje se cria igreja na terra como um negocio)que saiu da verdade para criar mentiras?? Ou a Igreja Fundada por JESUS que entregou as chaves da igreja a Pedro(primeiro Papa) e todo o poder de ligar e desligar, igreja milenar dona da verdade e que as forças do inferno não prevalecerão contra ela? Martinho Lutero não somente foi contra Deus, como o foi contra a Igreja de Jesus. Ele foi uma pessoa arrogante, insensata, embora tivesse algumas razões, e razões que devia culpar apenas a homens da Igreja Católica, jamais a ela como instituição divina. Ele apresentou 92 teses, que queria ver implantadas na Igreja Católica, mas o Papa aceitou discutir apenas 45 delas, as outras foi questão fechada: NÃO! Que ele fez? Rasgou os documentos do papa e os queimou em praça pública. Lutero foi arrogante e foi teimoso! Certo que, grande parte da doutrina que deu início ao protestantismo, não veio dele em si, mas ao seguir dos dias o diabo se aproveitou desta deixa, para introduzir heresias e formalizar uma doutrina vazia, da qual extirparam todos os mistérios. Se não existe mistério, para que a fé? Por exemplo, Lutero jamais deixou de amar, louvar e venerar a Maria. As teses heréticas dos protestantes contra ela não vieram de Lutero, mas de seus seguidores. Isto está fartamente provado. Vosso desprezo – embora às vezes velado – por ela não veio da raiz podre de Lutero, é coisa da cabeça dos que o seguem, pois o próprio reino de satanás está dividido! Por que protestantes? Porque protestam contra a Igreja católica até hoje!Bom já chega e espero muito de coração mesmo que tu conheças a verdade a tempo, o Rei está chegando e o tempo é curto!!! Um abraço e desejo felicidades ao casal!

  3. CRISTINA disse:

    Salvador, Bahia – 15/11/2008

     

    Cristo nos
    resgatou da maldição da lei, fazendo-se ele próprio maldição em nosso lugar,
    porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado em madeiro”. (Gl 3:13).
    Interçeda, Senhor com seus
    anjos e a Santíssima Trindade com libertação, quebra de maldições, trabalhos de
    feitiçarias, macumba exorcizando do mal enviado para Ubiratan Bandeira de
    Araújo, libertando-o da bebida alcóolica, restaurando todo seu ser.
    Abençoando-o e enviando seus anjos ao redor dele assim como faça o mesmo na
    vida de Cristina Maria Ribeiro Benevides e seus filhos, do casal que agora está
    separado Jorge Eduardo Benevides de Araújo e Renata Benevides B. de Araújo. Que
    esta família seja glorificada por Deus e Jesus, nosso Eterno Salvador, trazendo
    para esta família vitórias, saúde, paz, serenidade e compreensão para entender
    as mensagens do Espírito Santo em nossos corações. Que nos dê sabedoria. Nos
    perdoe por que perdoamos a todos nós, uns aos outros. Diante de Jesus Cristi
    não há quem não seja derrubado, se ajoelhe diante do Senhor. Meu pacto é com o
    Senhor Jesus. Restaure nossas vidas, meu amado Espírito Santo. Espirito Santo
    trabalhe na vida de Ubiratan, Cristina, Jorge e Renata dando os dons do
    Espírito Santo e proteção divina aonde quer que nós estejamos.

    Senhor, fazes-me de mim um instrumento de Vossa paz.

    Que Jesus na Pessoa do Espírito Santo tenha misericórdia das pessoas que
    buscaram Lúcifer para levantar feitiçarias para nós. Que assim seja e será pela
    vontade do Deus Vivo. Cubra todos com o sangue do sofrimento no madeiro do
    sofrimento para resgatar nossas almas sobre esta família.

  4. CRISTINA disse:

    Oração de quebra de Maldição

    Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo
    Em nome da Mãe Terra e todas as
    Entidades de Luz que regem neste mundo.
    Levantamos nosso escudo de Fé contra todo Mal e resistimos com a Divina Luz do
    Espírito Santo, a Espada de São Miguel Arcanjo e dos Guerreiros da Luz  e a Palavra de Deus;

    Anunciamos
    que estão destruídas as obras do Mal em nossas vidas  (Ubiratan, Cristina, Jorge Eduardo e Cristina)
    e na vida de nossos familiares, pelo Poder do Sangue de Jesus Cristo (fazer o sinal da Cruz) a Obra dos
    Guerreiros da Luz e a Graça Divina;

    Rejeitamos
    e quebramos todas as pragas malignas, maldições, encantamentos, rituais
    perversos, poderes psíquicos mal intencionados, obras de feitiçarias enviadas
    para derrotar ou destruir nossas vidas, famílias e ministérios.

    Rejeitamos
    e quebramos todas as pragas malignas, maldições, encantamentos, obras de
    feitiçaria e pactos com o Mal efetuadas por nossos ancestrais; em nome de
    Jesus, Arcanjo Miguel e os Guerreiros da Luz, sempre Presentes, Misericordiosos
    e Fieis;

    Resistimos
    a todos os poderes do Mal enviados contra nós por quem quer que seja
    e ordenamos que sejam queimados e transmutados  em Amor, Aprendizados e Fortalecimento das
    Virtudes em nossas almas;

    No
    nome de Jesus Glorioso, da Virgem Maria, da Mãe Terra e de todas as Forças e
    Poderes Divinos, pedimos perdão e libertação por qualquer tipo de maldição ou
    condenação recebida e que aqueles que nos amaldiçoaram recebam a Cura de suas
    feridas e Orientação recebam a Cura de suas feridas e Orientação para evoluírem
    na Luz, o Amor e a Consciência.

    Assim
    seja, em nome do Senhor nosso Deus, Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo.

    Amém.

    (repetir três vezes)

     

    ü    
    Casamento desfeito
    – separação;

    ü    
    Amante realizando
    obra de feitiçaria;

    ü    
    Bebida alcóolica
    na vida do marido – Ubiratan Bandeira de Araújo

    ü    
    Jorge Eduardo,
    filho do casal Ubiratan e Cristina com tristeza;

    ü    
    Renata, , filha do
    casal Ubiratan e Cristina, afastada de casa, sem falar com a mãe e irmão

    ü    
    Maldições

    ü    
    Obras de
    feitiçarias

     

    Telefones (71) 3360-0562, 9977-1214

     Cristina
    Maria Ribeiro Benevides

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s