Nós nunca estamos sós!

 

Hoje é dia das mães, e sabe o que eu descobri, que Jesus é a melhor mãe do mundo todo.

 

Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti. Isaías 49:15

 

Jesus não é uma gracinha? Ele é tudo de bom.

Esse post foi publicado em Reflexões. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Nós nunca estamos sós!

  1. Eunice Caetano disse:

    pARABÉNS PELO SEU SPACE. qUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS

  2. Noemi disse:

    OLÁ PARABÉNS PELO BLOG
    PASSEI PARA DAR UMA OLHADINHA!!!
     
    DEUS ABENÇOE VOCÊS
    ________________ *###* ______________.*##### Tava navegando pela_____________*###### net e resolvi dar___________*####### um mergulho aqui__________*########. pra deixar um beijão_________*#########. _________*######*###* ________*#########*### _______*##########*__*## _____*###########_____* ____############ ___*##*######### ___*_____######## __________####### ___________*###### ____________*#####* ______________*####*_________________*#### __________________*##* ____________________*## _____________________*##. ____________________.#####. _________________.########## ________________.####*__*#### Bju, bju,
     
     
     

  3. Fernando Mota Representaçãoes disse:

    Olá, irmãos  e amigos do evangelho .
     
    Estou dando uma navegada neste blog que descobri hoje. E vi uma mensagem que fala da amizade. Não por acaso comecei a me interessar por esta coisa chamada " BLOG " depois que li um de uma amiga que reencontrei em circunstâncias muito tristes , falecimento de um grande amigo em comum , e lá ela presta uma homenagem " IN memorian " para ele onde acabei deixando registradas algumas palavras também. E como ela não é evangélica só aí me dei conta de que  como o ela deveriam existir muitos outros  irmãos com blogs espalhados pela net  e de fato … encontrei este e agora estou no meu habitat natural por assim dizer ..rsrsrsrs….  . Bem que a palavra do Senhor nos diz que há amigo que é mais chegado que um irmão ; em todo o tempo devemos amá-lo para que na nossa angústia nasça um irmão … (ah.. estas passagens estão em provérbios ) profundo não é mesmo  ,nestes últimos dias são tão raros que eu mesma não consigo contar o meu número de amigos em uma mão somente … mas o meu maior e verdadeiro amigo tem sido JESUS desde o dia em que o conheci , tão zeloso … nossa , como Ele realmente não existe igual . Por isto , nunca afaste -se deste Maravilhoso Conselheiro, que é Jesus, e lembre-se sempre da passagem de João 15:15. Estando Nele você certamente não terá dificuldades em ganhar outros amigos. Também se quiserem fazer contato , oração, aconselhamento… envie-me sua msg.
     
    A Paz de Cristo para todos,
    Missionária Lindinalva.
    lindaocp@hotmail.com

  4. edna disse:

    Queridos!!!!________Jesus é lindo mesmo,
    é maravilhoso, amigo, conselheiro, Bom d+__________obrigado jesus por ter dado a oportunidade de te conhecer,
    _________q eu possa ajudar a muitas pessoas a te conhecerem tbem.
    Fazendo a nossa parte , com certeza , Jesus vai ajudar-nos , nao é mesmo?
    __Forte abraço!!!

Deixe um comentário

