Sobre Amor e Liberdade

SOBRE AMOR E LIBERDADE…
 
 
2 Samuel 22:20
Fez-me reaver a liberdade, resgatou-me, porque me amava.
 
Exodo 34:6-7
Eu sou Jeová, o Deus misericordioso e compassivo, lento em zangar-me e rico em demonstração constante de amor e de verdade. Eu, Jeová, manifesto este permanente amor para com milhares, perdoando a sua iniquidade, transgressões e pecado.
 
 
Salmos 35:9
E eu me alegrarei intensamente no Senhor e na libertação que me trará.
 
 
Salmos 145:8-10
Bondoso e misericordioso é o Senhor. Ele é paciente e cheio de amor. É bom para todos. Tudo o que faz é sempre consequência do seu amor.
 
 
Romanos 8:18-21
Mas aquilo que somos chamados a sofrer agora nada é comparado com a glória que ele nos dará mais tarde. Porque toda a criação espera com ardente esperança por esse dia futuro em que Deus ressuscitará os seus filhos. Nesse dia, tudo aquilo a que o mundo ficou sujeito por causa do pecado desaparecerá, e todo o mundo à nossa volta participará da gloriosa liberdade que os filhos de Deus hão de desfrutar em relação ao pecado.
 

 
Oséias 10:12
Plantem boas sementeiras de retidão, e colherão searas do meu amor; lavrem o duro solo do vosso coração, porque chegou o tempo de buscar o Senhor, para que venha e derrame chuvas de salvação sobre vocês.
 

 
2 Coríntios 3:17
O Senhor é o Espírito, e onde ele estiver reina a liberdade.
 

 
João 1:14
A Palavra tornou-se homem e viveu aqui na Terra entre nós, cheio de amor e perdão , cheio de verdade. E vimos a sua glória, a glória do Filho único do Pai.
 
 
Gálatas 5:1
 Procurem então, com firmeza, permanecer livres, beneficiando da liberdade com que Cristo nos libertou, e não se deixem prender de novo a cadeias de sujeição.
 

 
Colossenses 3:14
E sobretudo deixem que toda a vossa vida seja dirigida pelo amor, que é a força capaz de nos unir no caminho da perfeição.
Esse post foi publicado em Reflexões. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

