Sobre Fé e Alegria

SOBRE FÉ E ALEGRIA…
 
 
João 16:22
Agora têm desgosto, mas eu tornarei a ver-vos, e então alegrar-se-ão; e essa alegria ninguém vo-la pode roubar.
 
 
Mateus 21:21
Certamente que, se tiverem fé e não duvidarem, poderão fazer coisas como esta, e muito mais. Poderão até dizer a este Monte das Oliveiras, ‘Atira-te ao mar e ele o fará. Se tiverem fé, poderão obter tudo o que pedirem em oração, respondeu Jesus.
 
 
Salmos 51:12
Dá-me novamente a alegria da tua salvação; quero obedecer-te decididamente.
 
 
Lucas 7:23
E digam-lhe: ‘Bendito aquele que não perde a sua fé em mim’.
 
 
Salmos 119:16
Os teus estatutos são toda a minha alegria. Nunca me hei-de esquecer da tua palavra.
 
 
1 Pedro 1:7
Mas a vossa fé é muito mais preciosa para Deus que o simples ouro. Por isso, se a vossa fé permanecer forte depois de testada pelo fogo, trará louvor, glória e honra no dia da vinda de Jesus Cristo.
 
 
Isaías 12:3
Oh, que alegria poder beber abundantemente da fonte da salvação!
 
 
Esse post foi publicado em Reflexões. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

