Eu preciso de ajuda!

 

SUA VIDA ESTÁ PERDENDO O SENTIDO?

TUDO PARECE MUITO INJUSTO?

SEUS DESEJOS NUNCA SE REALIZAM?

VOCÊ NÃO SABE MAIS O QUE FAZER?

POR FAVOR, CLIQUE AQUI.

 


Amigos, temos recebido inúmeras visitas diárias a este post e cremos que Deus é quem tem conduzido tais pessoas até aqui. Nós acreditamos que, se você precisa de ajuda, não há pessoa melhor para te ajudar do que Cristo, assim como também acreditamos que Ele quer nos usar para te abençoar.

Não podíamos responder a todos os que procuravam este post; porém, agora criamos um e-mail onde você poderá expor suas preocupações, manifestar livremente seu problema, sem receios ou constragimento e, através deste e-mail, procuraremos te ouvir e te ajudar. O e-mail é euprecisodeajuda@yahoo.com.br

Tenha a convicção que Cristo tem um plano pra sua vida! Converse com Ele, conte-lhe o que você está passando e, sobretudo, abra seus ouvidos para escutá-lo; Ele pode conversar com você de diversas maneiras, mas a Bíblia é o meio mais fácil e claro pra que isso aconteça. Leia a Bíblia de coração aberto e aquele que te criou, assim como a todo o universo, com certeza falará com você.

Em Jesus, existe solução para o seu problema, mas saiba que o principal motivo d’Ele ter vindo à Terra foi pra resolver seu principal problema, um problema eterno que só poderia ser solucionado por algúem justo, puro e perfeito, por um que morreu por você para então ressucitar logo depois, e que nos diz, na Bíblia, que em breve voltará pra levar pro Paraíso aqueles que o seguem fielmente. Jesus Cristo é a solução, e o principal problema que você tem (mesmo que você não saiba, acredite ou aceite isto) diz respeito ao lugar para onde você irá depois que morrer.  Escolha o lugar onde Cristo quer te levar, pois o outro lugar, de jeito nehum, te recomendamos.      

Na esperança de que, de alguma maneira, possamos te ajudar,

Ira & Tiago Campos 

 

Esse post foi publicado em Editorial. Bookmark o link permanente.

60 respostas para Eu preciso de ajuda!

  1. web disse:

    as vezes perdemos o sentido da vida mais se parar e pensar acharemos novamente o sentido!!!!!
    procure q vc  vai achar este sentido!!!!!!
    chama-se j e s u s  C r i s t 0

  2. Alice disse:

    ´´Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para que todo aquele que nele crer nao preça mas tenha a vida eterna´´
     
     

  3. silvia regina disse:

    Oi adorei seu espaço^.^ me add ai…

  4. Rogério disse:

    Oi ,

    legal o seu space.

    Temos um Blog coletivo. Quem sabe
    vc visita nossa casa!

    Vai aí dois
    textos meus: acho que o problema hoje é que muitos já tiveram suas decepções com líderes evangélicos . Eu, por exemplo, senti na pele quando enfrentei dificuldades
    com Vistos, grana e missões.

    Abraços,

    Roger

  5. Fernando Cardoso disse:

    Passei por aqui. Você tem um blog muito lindo. Que o Senhor abençoe imensamente sua vida.
     
    Em Cristo Jesus, o Senhor,
     
    Fernando C. Nogueira

  6. Cristina disse:

    Oi amei o space de vcs, a Paz do SENHOR JESUS,
    também sou evangélica se quiserem me adicionem como amiga, por favor,
    tenho outro espaço que também gostaria de adicioná-los.

  7. Cristina disse:

    Este é o outro space que falei.
    ótima semana na presença do SENHOR.
    Cristina

  8. ANNA disse:

    lança teu pao sobre as aguas e depoisde muitos dias o acharas.

  9. ANNA disse:

    lança teu pao sobre as aguas e depoisde muitos dias o acharas.

  10. ANNA disse:

    lança teu pao sobre as aguas e depoisde muitos dias o acharas.

  11. ANNA disse:

    lança teu pao sobre as aguas e depoisde muitos dias o acharas.

  12. ANNA disse:

    lança teu pao sobre as aguas e depoisde muitos dias o acharas.

  13. conta excluida disse:

    Lindo o seu espaço. Continuem assim pregando a Palavra verdadeira, pois através de Cristo eu também encontrei vida!

  14. Marcelo Maurício Moraes Rios disse:

    Também sou um apaixonado por Cristo, por isso me identifiquei com este lindo site.
    Agradeço a Deus pela vida de vocês e espero me tornar um colaborador desta obra de evangelização.
    Um forte abraço,              
                                                           Missionário Marcelo Rios
    E conhecereis a Verdade, e a
    Verdade vos Libertará!

  15. neto disse:

    Oi, meu nome é neto, eu tenho 17 anos, sou depressivo, fico dentro de casa 24H por dia, tenho amigos, mas pouco, e nunca saimos juntos, eu sou gordo e por isso tenho dificuldade de ter relacionamentos, eu sinto como se cada dia fosse um martirio, e em que eu me afogo cada vez mais no absmo, um buraco sem volta. Eu choro muito, minha familia ao inves de ajudar, vive me criticando, e eu tenho meus medo, nao sei do que sou capaz. Meu maior medo é de amar e nao ser amado. Sinto um vazio dentro de mim, uma angustia, vontade de sumir, de me deitar para durmir e nao acorda mais. eu estou escrevendo aqui por que precisava desabafa. Obrigado pela atenção.

  16. Celia disse:

    Oi, meu nome é Célia e me encontro no meio do vale, sem esperança de encontrar a paz, devido a tomar decisões precipitada estou individade e não estou havendo meios de como pagar, estou desemperada sem saber q rumo tomar, por favor ora por mim para achara uma solução para tanto perde minhas forças de buscar a Deus pois não estpu sendo atendida nas horas que mais preciso…. Obrigado se for atendida!!!

  17. Leleo disse:

    meu nome é leonardo, tenho 25 anos e não sei o que fazer, não tenho mais vontade de viver, não consigo mais ter interesse pelos estudos, não tenho forças pra tentar crescer….sinto que estou abandonado, mesmo com tantas pessoas ao meu lado, a dor está crescendo e a vontade de morrer também. Deus não me ouve mais, eu tento, peço ajuda, mas nada funciona, lembro que na infância Ele era tão presente que eu quase podia vê-lo, minha vida não tem mais valor, não me sinto digno de nada, vícios me assombram, sinto presenças ao meu lado me observando, pensamentos ruins assaltam minha mente e fazem com que eu me sinta ainda pior. Não consigo confiar em mais ninguém, me sinto encomodado com pessoas ao meu lado, não acredito mais em minha capacidade e minha preocupação com aparências e com o que os outros pensam me torturam…………..preciso de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!! preciso de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não aguento mais chorar todas as noites, não aguento mais viver!!!!!!! se alguém conhece a solução por favor me ajude, se alguém aqui consegue falar com Ele, peça por mim e pelos que se encontram como eu estou, pois ninguém merece ser abandonado por Deus!!!!!

  18. 8 disse:

    Oi, sou Cláudia, estou cansada…mto cansada!!! tenho 40 anos e vivo dando murro em ponta de faca. Tudo na minha vida foi conquistado com mta luta e perco com mta facilidade. Sempre positiva, otimista o fato é que estou esgotada, com vontade de chutar o balde e começar do zero, mas até isso me dá desanimo, não sei o que fazer, preciso de ajuda!!!

  19. elisa disse:

    olá eu sou elisa nao tou cansada de viver mas saturada da vida que levo .Trabalho +trabalho e o mais importante é nao ser reconhecida pelo o que faço sou casada tenho 1 filho e um marido a quém adoro mas nenhum deles me dá o devido valor por isso me sinto trizte precisava de uma reviravolta na minha vida de cento e oitenta graus mas tenho que me contentar assi mesmo só dou graças a DESUS me ter dado saude

  20. renilda disse:

    olá você que precisa de ajuda só Jesus é o nosso socorro bem presente

  21. Gloria disse:

    Oi bom dia, estou triste preciso de ajuda, me sinto só, sou viuva, minhas filhas se casaram, moram muito longe, eu tinha uma pessoa que eu namorava, só, mais me enganava muito , tentou até, tirar dinheiro meu, sou uma mulher de Deus, mas, não me firmo numa Denominação, me batizei a 9 anos atras, mas, gosto de visitar outras denominações, tenho a Palavra no meu coração, tenho tido muitos livramentos, benção, mas, me sinto só, muito só. moro com meu filho que serve as Forças Armadas, é um bom rapaz, mas sei que um dia vai casar, e vai embora, é a lei natural da vida.Sei tudo e não sei nada, amo Jesus, acredito em tudo que a Bíblia fala, mas, não acredito mais nem em mim.Sinto-me desanimada, com sono, sofro de depressão tem dia que estou muito mal, não tenho família mesmo.Minha irmã se diz evangélica, mas, me discrimina quando falo de Jesus, e quando digo que estou indo em outra denominação que não é a dela, vivo ouvindo dela que preciso me converter me libertar, eu não sei de que, pois, tentei ficar firme na denominação dela, mas, nunca pude participar da Escolinha que eu na minha denominação participava e era querida pelas pessoas.O tempo todo só vejo pessoas me criticando, estou me isolando de todos, eu não bebo, eu não fumo, não me drogo, apenas, quero ser aceita .Parece mentira mais não é, não sou perfeita, mas, tambem não sou uma pecadora eternamente.Não sei o que faço, de minha vida tem dias que peço a Jesus para me levar daqui. Eu não sou feliz assim, meus filhos cresceram, eu me sinto só.Faço terapia em grupo e ocupacional, tenho 51 anos, estou me sentindo velha, e isso me assusta , porque estou me acomodando.Queria trabalhar, mesmo tendo uma razoavel aparencia, nao consigo nada.Estou me sentindo uma inutil.Obrigada Deus abençoe a todos e me ajude a vencer essas coisas horríveis que tenho sentido.

  22. Filipe disse:

    Nossa… como as pessoas são egoístas… Como podem acreditar em algo que nunca experimentaram se informar…Como é que podem sofrer tanto, se não querem ser nada melhor? então gostam mesmo é de sofrer.Vão fazer algo de útil pela seus semelhantes… nem que seja o suicídio, cambada de "eu tenho problemas, coitado de mim"…¬¬

  23. ƸӜƷ ஜ ©îÐÅ ஜ ƸӜƷ disse:

    Olá povo de Deus!!!!!!!!!Meu nome é Cida Ramos, sou diaconiza, cantora e pregadora da palavra, se puder ajudá-los de alguma forma me coloco a disposição. Fiquem na paz e que Deus possa responder as suas petições

  24. vamosprosear disse:

    o homem so encontra descanso quando descansa em DEUS

  25. Vanessa disse:

    Olá..Naum sei como ajudar meu marido… ele está se distanciando da presença de Deus cada vez mais.Ele era tao dedicado a igreja e tão disposto a guardar sua Salvação, mas agora naum sei oq acontece.Nós estamos bem, mas a vida espiritual dele está me preocupando.O q eu faço???Me ajudem!Fiquem com Deus!

  26. Jack disse:

    TO PRECISANDO DE AJUDA:MEU NAMORADO TERMINOU COMIGO, EU NÃO TO SUPORTANDO FICAR SEM ELE, TO SOFRENDO MUITO, DEUS PREPAROU ELE PRA MIM PRA FAZERMOS A OBRA E O INIMIGO ESTÁ LUTANDO DE TODAS AS FORMAS PRA NOS SEPARARMOS, FOI CONFIRMADO OBRA DE MACUMBA NO NOSSO RELACIONAMENTO, GOSTARIA DE PEDIR CONSELHOS.OBS: EU ESTOU PEDINDO PRA DEUS UMA SOLUÇÃO PARA O MEU PROBLEMA, ORO A CADA INSTANTE.

  27. joelma maria peixoto disse:

    Oi pessoal estou precisando de ajuda não sei mais o que fazer, peço a Deus todos os dias para ter misericordia de mim para enfrentar esta tempestade que está acontecendo comigo, mais as vezes chego a pensar que Deus esqueceu de mim, gente preciso de uma Luz Divina, o que devo fazer, nao tenho vontade de viver penso até em fazer uma besteira comigo mais olho para traz e vejo meu pequenininho pedro que precisa de mim, sabe tenho 41 anos sou de uma cidadizinha pequena de Pernambuco onde todo mundo conhece todo mundo a cidade e: Cumaru – PE, sou mãe solteira tenho dois filhos um de 19 anos e outro de 08 anos, sempre trabalhei teve minhas coisas batalhei e hoje tudo escapou das minhas mãos pois o meu filho mais velho Felipe era um menino estudioso, bom, educado quer dizer todos os dois são; só que Felipe entrou na Faculdade com 17 anos fazinha enfermagem hoje com 19 anos abandonou a faculdade usa tatuagem, pince, brinco e nao quer nada com a vida estou com um debito de 20.000,00 R$, fiz emprestimo para pagar a faculdade dele e hoje não tenho como paga, estou devendo a agiota, a dois banco, que é o banco do nordeste e ao banco do brasil nao tenho mais cheques, gente nao sei mais o que fazer me de uma luiz preciso me e-mail é joelma.cumaru@hotmail.com por favor mande-me uma luz

  28. andre luiz disse:

    Palavra de VIDA eu estou aqui para te ajudar

  29. Maria Angela disse:

    Oi gente preciso de ajuda..ja errei mto com minha namorada pois ela nao merece isso , eh uma pessoa perfeita linda maravilhossa, pois quero pode corrigi oq fiz e te ela de volta, pedi um tempo pra pode melhorar agente , mais na verdadeeu nao fiz nada disso , sai com os meus amigos td..e ja eh a segunda a vez q acontece isso e a vez anterior eu terminei com ela pra pode viaja com os meus amigos , depois de um tempo vi q nao queria isso pra mim queria o meu amor , que eh ela. Mais ela nao queria volta pra mim fiquei mto mal nao conseguia faze nada..e depois de 3 meses voltamos , e agora aconteceu isso denovo, pois nao quero fica sem ela…e quero mostra pra ela q eu nao vo faze mais isso com ela pois ela na merece. preciso de ajuda me ajuda!!! Pois ela mora no Rio de Janeiro e esse feriado q teve agora eu fui pra ela pra fala com ela , e agente converso e ficamos juntos mais ela nao que volta comigo…pois ela acha q eu terminei com ela pra pode sai com os meu amigos..e eu tinha uma coisa na minha cabeça , pedi o tempo pra mim pode melhora agente pois agente tava brigando mto e nenhum momento pedi pra fica sem ela e pode sai com os meus amigos…mais minhas atitudes nao fizeram isso ..sai com os meu amigos..e ela pensa q eu terminei pra sai!!! me ajuda o q devo faze….me mande email me ajudando….preciso AMO MTO ELA QUERO ELA DE VOLTA PRA MIMbmf_pg@hotmail.com

  30. jose disse:

    Nem sempre existe alguem que pode nos ajudar sobre ganhar dinheiro.Mais um dia eu encontrei uma pessoa que realmente me ajudou.Foi um escritor de livros que lançou um kit que ensinava a ganhar dinheiro na internet.Que bom seria que todas pessoas estivesse a sorte que tive..O kit realmente é otimo e tem segredos sobre renda extra em casa.Todos os livros você pode tambem vende-los e ficar com todo lucro.Pensando nisso criei um blog nele eu explico maiores detalhes meu blog e:http://jcdsoftware.blogspot.com/

  31. M disse:

    maria: eun estou com um problema nos dentes. os meus dentes abanam todos e estão a ficar todos tortos. Já fui a vários dentistas para pour uns amplantes, tão caros estes tratamentos. isto é um doença herditária que não foi detectada a tempo. eu não tenho dinheiros para os tratar. eu precisoa de ajuda urgentemente. Já nem sorrir sou capaz, porque tenho vergonha de ter os dentes todos tortos. trago a minha auto-estima muito em baixo. Se hà alguem que me possa ajudar por favor. mgreisfereira@gmail.com

  32. Cleiton disse:

    oi tia como vc está? to com muitas saudades de vocês ai, minha mâe e meus irmãos mandam lembranças, ainda não deu para mandar as fotos da Ana beatriz mas pode ficar tranquila vou manda-las logo. Beijos saudadessssssssssss

  33. MÁRCIO disse:

    OLÁ, ESTAVA PROCURANDO NA INTERNET UM SITE ONDE PUDESSE DESABAFAR, PORQUE ACHO QUE COMO A MAIORIA DA HUMANIDADE HOJE, ESTOU VIVENDO, MAS ME SINTO MORTO, NÃO TENHO MAIS FORÇAS PARA LUTAR, CHEGUEI A UM PONTO QUE NÃO VEJO MAIS CAMINHO, JÁ FIZ TANTA COISA BOA NA VIDA, MAS NÃO TENHO OBTIDO RETORNO, ONTEM MINHA NAMORADA TERMINOU COMIGO POR E-MAIL E NÃO SEI O QUE VOU FAZER SEM ELA, POIS ELA É MEU CHÃO, MEU AR, MEU MUNDO, NÃO VOU CONSEGUIR GUIAR MINHA VIDA SEM ELA, MAS ACHO QUE É DEFINITIVO. SEMPRE NOS RESPEITAMOS, VIVEMOS COISAS MUITO BOAS JUNTAS E NÃO ENTENDO COMO ISSO ACONTECEU. FORA ISSO, A VIDA EM SI TÁ UMA PORCARIA, VIOLÊNCIA, MISÉRIA, FOME, TRAGÉDIA, DESAMOR…. E O TEMPO DE DEUS É INCERTO E ÀS VEZES LONGO DEMAIS… O PESO DA VIDA COMEÇA A COBRAR… NÃO SEI O QUE FAZER…

  34. ALINE disse:

    Oi tenho 27 anos estou casa da a 1 ano, mas eu e meu marido não nos entendemos de maneira alguma brigamos por coisas pequenas mas as brigas são grandes e rende semanas não me sinto valorizada faço tudo que posso como uma mulher de hoje em dia faz trabalho, estudo, e sou dona de casa etc mais ainda assim parace pouco para ele vive me cobrando coisas pequenas se fiz ou porque eu não fiz, não me ajuda em nada so as vezes e acha que fes muito me sinto sozinha não temos planos como viagem, féras e nem curtimos um feriadão se quer acho que a rotina me cansa não sei o que fazer, pois em tão pouco tempo quero sedistir desse casamento. O que faço? namorei 6 anos antes de casar…

  35. ALINE disse:

    Alguem que tenha tido um inicio de casamento pertubado, mas depois deu certo sera que existe??? entre em contato comigo okey agradeço

  36. Ednaldo disse:

    Gostaria de Orar por você a Bíblia nos diz: "Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." meu e-mail é: e.dsouza2009@hotmail.com.Que a paz do Senhor Jesus seja na sua vida. Pr. Ednaldo

  37. itapema disse:

    Estou precisando de oração. Vivo um dilema com meu esposo.ele é muito duro, com ele e com as pessoas que o amam, ele não cede em nada, não pede desculpas e não diz que ama.Gosto muito dele, mas também me sinto muito sozinha,pois a função do jeito que ele ve a vida, acabamos tendo muito poucos amigos e uma vida social praticamente zerada, não saimos para jantar fora, nõa vamos a um restaurante ou barzinho.Eu tenho andado muito desamimada e ontem percebi que o problema é dentro de casa, é lá que me sinto triste, poois no trabalho me sinto outra pessoas,porém mesmo sabendo o que está acontecendo não consigo agir e mudar isso. peço oração para encobntrar o caminho!!!

  38. Samara disse:

    Socorro!!! Eu creio em Deus, o amo desesperadamente, sem Ele nao ha sentido em minha vida, será que é pecado eu me sentir tao frustrada mesmo crendo nEle e o servindo. Namoro ha um ano, meu namorado (primeiro namorado) nao era Cristão, hoje ele vai comigo, mas não se diz convertido. Comecei a namorar acreditando que um dia tudo ia se acertar que iriamos louvar juntos, adorar ao Senhor junto e ate hoje não aconteceu. A bíblia é bem clara quanto ao jugo desigual, mas já ouvi pregações onde pastores disseram que já se relacionaram com pessoas que não eram crentes e que hoje vivem juntos servindo a Deus. Teve certo pastor que deu o testemunho de que sua esposa, na época namorada não disistiu dEle enquanto ele vivia nas drogas, na prostituição, no roubo, enfim em um monte de coisa ruim; ele deixou bem claro que na época sua namorada era crente e ele não e que ela intercedia sempre por ele e que hoje sua salvação também é mérito das orações dela. Outro caso que vi foi em um filme chamado “Um amor pra recordar" onde a filha de um pastor se envolve com um arruaceiro da pior espécie, mas no final a transformação na vida daquele rapaz acaba sendo o maior milagre que ela já viu. Então baseada nessas historias comecei a namorar esse rapaz crendo que por ser fiel a Cristo meu final seria parecido, sei que um ano é muito pouco para pensar que cheguei ao final e que não ha mais esperança, porem a um lado triste que essas histórias não me contaram e que vou contar agora a vocês para que de alguma forma tentem me ajudar. No começo tudo era lindo, amor pra cá amor pra la e aos poucos fomos nos conhecendo. Ele se tornou a pessoa mais ciumenta que já vi e com uns cinco meses de relacionamento ele não conseguia mais conter seu ciúme e me batia, nunca namorei tava apaixonada pensava que isso mudaria um dia e quando fui ver o medo não me deixava mais sair. Ele sempre dizendo que me amava que sem mim a vida dele não tinha sentido e quando tomei coragem de terminar ele acabou me ameaçando dizendo que faria algo comigo ou ate mesmo com minha família, não tive coragem de novo de por um ponto final. Depois disso as brigas se tornaram constantes, não posso ter amigos, não posso usar vestido quando não estou com ele, não posso ver uma amiga antiga e mais um montão de outras proibições. Ele nunca deixou de ir à igreja comigo, hoje consigo sim enxergar algumas mudanças, mas não deixo de remoer o passado mesmo perdoando-o não consigo esquecer certas coisas, o amo sim, consigo enxergá-lo como meu esposo e por isso acredito que o Senhor pode continuar transformando-o. Mas estou ciente que a escolha de relacionar com ele foi minha e não de Deus (ou que o tempo não foi certo, me precipitei, sei lá), e o que fazer agora?

  39. raimerson disse:

    Raimerson Ferreira.amigos estou precisando muito de orações minha " esposa" me largou sim coisa comum não é mesmo.Mas ela me largou porque ela tentou matar nosso filho de um ano e dois meses eu não estava presente no ato mais.dentro de um ônibus lotado ela por motivos fúteis que foi não ganhar um citada blusa da mãe dela passou a enforcar a criança e tentou joga la pela janela do ônibus.fui repreender ela pelo ato insano e ela resolveu me deixar sozinho.e acabou indo pra casa de uma amiga des do dia 23/12/2009 e não volto mais para a casa .bom entendo que ela esta cheia de demônios…pois so pensa em se vestir bem , não liga pra saúde ou alimento do bebe …não foi feito nenhum boletim de ocorrência do ato .mas ela é uma pessoa perturbada.e preciso de orações para a minha familia o nome da moça e do bebe eu prefiro não expormas sei que Deus sabe o meu problema e quem são as pessoas que precisão de oração e tambem sei que se orarem em meu favor diretamente Deus vai solucionar os problemas .agradeceu a Deus por todos vocês que orarem por mim .feliz ano novo

  40. Almir disse:

    Bom dia. Estava navegando e encontrei este site. Preciso muito de ajuda e orações, apesar de não saber orar. Meu casamento está se esvaindo (ou já esvaiu), temos um bebe lindo. bom me envolvi com drogas, mentiras, fiz tudo o que podia fazer de errado, e hoje estou desesperado. não quero perder minha família, mas nao consigo provar para ela que pode ser diferente. Estou querendo realmente mudar, mas me sinto fraco para poder lutar. O que Faço, me ajudem!!!!!!!!!!

  41. sergio disse:

    oi me chamo Sergio tenho 36 anos tenho 3 lindos filhos k hoje moram comigo sou ex evangelista da ass de Deus ja a 12 anos pq ex eu me afastei ja alguns meses pra entra de cabeça no comando do pcc olha estou devido as pauladas k tomei na vida a biblia diz k ñ devemos olhar pra o homem mas infelismente sou um deles falho estava noivo de uma missionaria em ribeirao preto terminei agora dia 5 de janeiro mas eu ja tinha conhecido outra pessoa na cadeia a onde ela se encontra privada de sua liberdade eramos so amigos agora eu estou apaixonada por ela hoje a uma suspeita de k ela esteja gravida mas oque fazer ela esta condenada a 38 anos de cadeia mas mesmo fora da igreja eu creio no milagre de Jesus na vida dela . Bom eu entrei aqui pra conhecer e acabei me relatando sobre minha vida olha ñ tenho mas força pra volta a igreja eu sempre apareço na minha igreja mas ñ sinto mais nada e como se eu tivesse entrando em um bar a onde so tem o dono me sinto muito vazio por dentro agora eu estou muito mal com esta sintuaçao amo a outra pessoa mas ela esta me crucificando e ao meu coraçao a onde um dia eu deixei separado so ´pra Jesus bom obrigado por este espaço a onde eu me desabafei um pouco pena k e online na realidade gostaria de esta olhando nos olhos de alguem pra pode sentir confiança novamente e kem sabe xauuuu de um pai um homem e um fracasado apesar de minhas palavras terem poder eu me sinto assim ficam com Deus

  42. Fabrício disse:

    Amados. Tenho sofrido a 4 meses uma dor inexplicavel, a friesa espiritual. Ano passado fui batisado, aceitei a Jesus, ja preguei na igreja por 3 vezes, todos falam que eu vou ser uma benção, mais não tenho consigo viver intimo de Deus. Me preocupa, porque toda simples brisa ja me derruba e não tenho forças para nada, namorei por 1 ano uma menina de igreja e nós terminamos, hoje ela esta super feliz com outro cara e eu ainda sinto algo que me machuca e muito por ela, um sentimento que me corrói e que a tempos se tornou meu ponto fraco. Não tem como eu vencer meus amados, longe de Cristo. Conto com as orações dos irmãos, pois sei que serei vencedor e que tudo isso será visto como um belissimo projeto de Deus em minha vida. Que Deus os abençõe, e que possa suprir na vida de cada um a necessidade existente, e peço para que creiam que se amarmos a Deus, até a maior desgraça se torna propósito, o maior fracasso se torna aprendizado, e a mais decepção se torna experiência. Vamos juntos, seguindo com fé, rumo a savação em Cristo Jesus. A tempestade pode vir, açoitar, balançar, mas jamais derruba o barco daquele que crê em um DEUS DO IMPOSSIVEL.

  43. Priscila disse:

    olá, estava procurando na net um site onde eu pudesse desabafar. já passei por muitas coisas na vida, em relação a minha familia, mais hoje posso dizer que Deus fez uma obra muito grande na minha casa. Hoje somos até unidos.A um ano eu fui para belo horizonte trabalhar tinha acabado um relacionamento meio turbulento e resolvi mudar, não imaginei em momento nehum que me envolveria com alguém, ai conheci o juninho, no começo foi uma festa, nos davamos bem ,e eu por estar longe de casa, acabei pela carencia talvez me envolvendo de corpo e alma, ele passou a ser minha familia, ele trabalhava com celular, e nem passava pela minha cabeça droga, e essas coisas ai eu descobri, no começo não liguei muito por que ele não mudou comigo, ficou até mais atencioso…Porém vieram as crises de todo casal nos separamos e ele não aceitava nossas separações era como se eu fosse objeto dele, vim para são paulo e fiquei um mes nesse periodo ele se envolveu com outra e mesmo assim ele me ligava´para sader quando eu voltaria para bh.Quando eu voltei ele tentou demosntrar que eu era a unica mais eu sabia que eu não era…Não sei se por amor ou por achar graça eu dava atenção a ele.Dez dias depois ele foi preso, e eu não sabia nem o que fazer, não sabia nem a onde achar a familia dele nem nada, garaças a alguns amigos localizei a mãe dele e juntas fomos procurar o advogado, ecorrer atraz de noticias dele, minha vida demorou para tentar voltar ao normal, a familia dele e muito estranha e nem procura visita-lo nem nada, eu sou quem visita eu sou quem manda kit, eu sou quem manda carta,ele disse que esta mudando que me ama, que está frequentando os cultos na cadeia, mais 6 anos não são faceis,pesso ajuda por que eu não estou suportando essa situação, são tantas coisas envolvidas…..me sinto fraca, sem forças…hoje não faço isso tudo por amor, mais sim por amor ao proximo, e hoje ele ve isso, ele só tem a mim….e essa responsabilidade que me eflinge, já pensei em lagar tudo e voltar para sao paulo……me ajudem em oração apra que eu me fortaleça…..obrigada.por me ouvirem…..Que Deus abençõe a todos

  44. Andre disse:

    Oi… estou precisando tanto de ajuda espiritual! isso não é comun naminha vida acontecer, como estar acontecendo hoje comigo.estou sentindo um fazio imenso… uma tristeza, uma solidão e uma dor enorme de não ter na minha vida realizado metade das coisas que tanto sonhei pra mim.Graças ao meu Bom Deus … consegui passar por varias vezes de situaçoes asimm… mas hj eu nao tenho forças para ver um amanha diferente. minha vida não é nada daquilo que eu pensava que era , e nem tao pouco sou feliz… sinto que estava anestesiada dos meus problemas e que hoje acordei e vi que sou NinGuem… sou Infeliz…por favor orem a Deus junto a mim… peça ao Pai que abra os ceus em meu favor que plante no meu coraçao a esperença a flicidade e a certeza que Deus ainda vai opera Grandes Milagres na minha vida.eu quero muito sonhar os sonhos que Deus tem pra mimcumprir cada promessa que o Pai a mim fez.preciso tanto de um perdão Celestial e sentir me novamente Filha do rei.sentir me nos braços do Pai.em nome de Jesus Cristo ajude a encontar novamente meu caminhoa parte da minha estoria.agradeço todos voces que me deram a oportunidade de estar postando a qui minhas profundas tristezas.tenham todos uma otima Tarde abençoada no Senhor!Edlaine Maia

  45. Flavia Cristina disse:

    Oi, entrei no google com a seguinte frase: preciso de ajuda. O primeiro site que apareceu foi este. Minha vida anda completamente fora do lugar. Estou passando um problema financeiro muito complicado. Meu pai faleceu em 2005 e minha mãe nunca conseguiu a pensão, então eu venho bancando as despesas. Moramos de aluguel em uma casa, porém o dono começou a reformá-la e a qualquer momento ele vai pedir para sairmos de lá. Eu não tenho condições de alugar uma casa mais cara e tb não consigo uma mais barata, estou muito transtornada com isso. Para completar o meu dia, hoje descobri uma coisa que me magoou profundamente, uma traição de uma pessoa que eu amo muito. Estou sem chão, sem esperanças. Preciso de ajuda, oração, pq to perdendo minha fé. Por favor! Obga

  46. cintia silva disse:

    SEI QUE FALAR DE DOENÇA É UMA COISA QUE MUITOS FAZEM SEM SER REALMENTE VERDADE….MAS NAO TENHO MAIS PARA QUEM RECORRER , TENHO 31 ANOS TENHO 2 FILHOS E NÃO TEM CONDIÇÕES DE PAGAR O EXAME QUE PRECISO FAZER, TENHO DISTROFIA DAS CINTURA E PRECISO FAZER UMA BIOPSIA E NÃO TENHO CONDIÇÔES DE PAGAR, PELO SUS SO POSSO FAZER DAQUI 1 ANO E MEIO TENHO QUE ESPERAR NA FILA. DESDE JA AGRADEÇO A QUEM PUDER ME AJUDA E COLOCAREI SEU NOME EM MINHAS ORAÇÕES.Banco do Brasil Agencia 22187Conta 10485-x DEUS LHE ABENÇOE.URGENTE

  47. cintia silva disse:

    SEI QUE FALAR DE DOENÇA É UMA COISA QUE MUITOS FAZEM SEM SER REALMENTE VERDADE….MAS NAO TENHO MAIS PARA QUEM RECORRER , TENHO 31 ANOS TENHO 2 FILHOS E NÃO TEM CONDIÇÕES DE PAGAR O EXAME QUE PRECISO FAZER, TENHO DISTROFIA DAS CINTURA E PRECISO FAZER UMA BIOPSIA E NÃO TENHO CONDIÇÔES DE PAGAR, PELO SUS SO POSSO FAZER DAQUI 1 ANO E MEIO TENHO QUE ESPERAR NA FILA. DESDE JA AGRADEÇO A QUEM PUDER ME AJUDA E COLOCAREI SEU NOME EM MINHAS ORAÇÕES.Banco do BrasilAgencia 22187Conta 10485-xDEUS LHE ABENÇOE.URGENTE

  48. henrique disse:

    ai se aparecese algum filho ou filha de deus que realizase meu sonho ,meu pai morreu,eu tive que deixar minha terra natal no rio grande do norte pra procurar emprego no rio de janeiro ,lá deixei meu amor minha vida que ´e minha noiva suênia que tanto amo nos choramos muito na minha saida de lá por falta de dinheiro pra mim casar com ela gostaria que alguém me ajudace pro meu casamento e minha volta a natal rn pra viver do lado do meu amor que tanto amo,deposite em minha conta corrente o que vc poder me ajudar não tenho viçios nenhu so amor e paixão por ela estou ha um ano fora do meu amor mim ajude.minha conta é ag 1417 -6 c\\c 41702-5 BRADESCO ,CARLOS HENRIQUE DA SILVA. OBRIGADO DEUS TE DE EM DOBRO.

  49. fernanda disse:

    NUNCA IMGINEI QUE EXISTISSE UMA RESPOSTA NO GOOGLE PARA UMA FRASE DESSAS… ME SEPAREI A 3 ANOS, COM MUITA LUTA CONSEGUI ME RECUPERAR DE UM DEPRESSAO, MEUS FILHOS SAO TUDO P MIM, HOJE ESTOU BEM COM ELES, MAS ULTIMAMENTE SINTO UM VAZIO NO CORAÇÃO, SINTO FALTA DE UMA PESSOA EM MINHA VIDA, AS VEZES ACHO QUE VOU FICAAR SOZINHA PRO RESTO DA VIDA, NAO QUE MEUS FILHOS NAO ME COMPLETEM… MAS UMA PESSOA P PARTILHAR MINHA VIDA.ACHO QUE NAO FUI FEITA P O AMOR.

  50. EFRAIM disse:

    meu casamento entrou numa crise imensa, tenho um filho de 9 meses, estamos em dificuldade financeira eu e minha mulher ñ nos entendemos e ela me pediu pra sair de casa, sincera mente ja ñ sei o que fazer o desespero chegou, a unica coisa que vem a minha cabeça é que eu deveria morrer, este casamento foi o , mais próximo da felicidade que eu ja cheguei, pensei que desta vez eu conseguiria alcançar alguma felicidade mas não é o que esta acontecendo três anos de casamento e tudo parece ter chego ao fim, mesmo amando muito minha esposa e sabendo que ela me ama, nos encontramos num beco sem saida. já não sei o que fazer, eu realmente preciso de ajuda.

  51. janaina disse:

    esou entrando em uma crise geral, estou engordando, chego em casa do meu serviço e minha casa esta muito bagunçada, se limpo de manha a noite parece que jogaram uma bomba, tenho um filho de 15 anos e meu marido, os dois não me ajudam em nada, e me cobram de tudo , não estou aguentando mais vou ficar loca, não tenho nenhum momento de lazer , nas folgas so trabalho em casa, me ajude…

  52. adriana disse:

    Meu DEUS, eu não sei mais o que fazer? Tem um vazio imenso em mim. Não consigo dormir, não consigo fazer nada, é como se nada tivesse sentido, penso muito no meu ex-marido, teto me conformar pela separação mais embora ja tenha se passado 4 anos, não consigo esquecer. Quando acho que a dor diminuiu volta tudo novamente queria entender o porque deste sentimento já que esta tudo acabado. Me ajude… estou perdida em um mundo estranho sinto uma tristeza estranha , me ajude…

  53. Ines Vitorya disse:

    Sou uma adolescente de 12 anos e ja tenho inumeros problemas com minha responsavel queé minha vó.Sou evangélica e canto no conjunto da igreja,se por exemplo tem uma viajem eu nunca posso ir.Ja pensei em suicidio.Por favor orem por mim…

  54. kezia disse:

    Me separei fazem 6 anos e 8 meses sinto falta do meu marido como se faltasse parte de mim mesma.Sempre acreditei que tudo vai mudar porque confio muito em Deus e sei que o casamento é benção dada por ele e que eu deveria esperar o tempo dele que não é o mesmo meu,mas há cinco meses descobri que a namorada que ele tem está grávida.Então meu mundo desabou varias duvidas surgiram pois sei que a obra de Deus é perfeita e não consigo entender o que aconteceu pois este filho tornou se um elo e quero meu marido de volta por inteiro assim como quando ele se foi.ME AJUDEM POIS ESTOU SEM RAZÃO NA MINHA VIDA E A IMAGEM DELE VEM COMO FLACHES O DIA INTEIRO LEMBRANDO DO MOMENTOS LINDOS QUE PASSAMOS JUNTOS POR DEZ ANOS

  55. Gisely disse:

    Olá, preciso muito de ajuda, estou perturbada… POR FAVOR, REZEM POR MIM, acredito que DEUS me ilumina sempre, mas sinto um aperto enorme no meu coração, que está acabando com a minha vida, no trabalho, na faculdade, em casa…Tudo está desmoronando na minha cabeça. Tenho uma mania de perseguição, tudo o que acontece acho q estão falando de mim ou que a culpa pelo ocorrido é minha que eu podia ter evitado. Rezarei por todos também para que DEUS nos ilumine e nos guarde, Amém.

  56. Julimara disse:

    Ando passando por momentos muito dificeis, faculdade anda me matando, falta de concentração, em certo ponto ate falta de fé ando tendo nos ultimos dias, tenho muito medo de decpcionar meus pais, de causar tristeza a vida deles.. quero muito ser uma profisional competente . dar muito orgulho a eles.. Amo eles mais que tudo. Queria conceguir demostrar isso eles. a tristeza anda vivendo na minha vida, a pressão do dia a dia, e o estress preocupações. Nem mais tanta atenção tenho dado ao meu namorado, que tambem amo muitoo. Parece que quanto mais tento ser alguem legal pra quem eu amo, mais decepção eu causo. estou perdendo minha vida , meu sorriso.. por favor me ajudem …

  57. jessica disse:

    Eu esto passando,talves pelo pior momento da minha vida,meu namorado foi preso na sexta feira,levo um tiro,talves ñ volte a andar direito nunca mais … e isso é só o começo…estou gravida de 8 meses dele e agora ñ sei oque fazer.eu só choro "! queria ele comigo!ninguem me entende aqui em casa…eu acredito em uma mudança dele e quero ficar com ele quando ele sair de la…mais minha mãe ñ deixa !! e até hj,ñ pude vê-lo,e nem sei kuando vou poder,pq no presidio eu ñ vou visitá-lo \’ eu to precisando muito de consolo … de alguem que me entenda,por favor me ajudem…agradeço desde ja !

  58. ANTONIO CARLOS disse:

    EU SEI QUE VCS NÃO ME CONHESÇEM,MAS EU JA TIVE MUITAS ALEGRIAS EM MINHA VIDA HOJE EU SO TENHO TRISTEZA O MEU SONHO ERA CONSEGUIR MONTAR UM SOM PARA MIM TRABALHAR E ERGUER ESPERO QUE DEUS TOQUE NO CORAÇÃO DE VCS E QUE EU CONSIGAR REALIZAR ESTE SONHO EU CONFIO EM DEUS E SEI QUE UM DIA ELE IRA ME AJUDAR ESPERO QUE SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR O NUMERO DA MINHA CONTA CORRENTE QUE ESTA SEM NADA E NO BANCO ITAU AGENCIA 0275 CONTA CORRENTE 64218-9 NÃO PRESCISAR SER MUITO PORQUE POUCO COM DEUS JA E TUDO MEU NOME E ANTONIO CARLOS

  59. Ana Carolina disse:

    Pesquisei no Google : "Presico de ajuda" e encontrei esse post. Ultimamente sinto como se ninguem estivesse me vendo, meus amigo não me dão mais atenção, as pessoas que sempre falavam comigo hoje não falam mais. Eu gosto de um pia a 5 anos tivemos uma historia muito complicada, hoje ele esta namorando, mas eu não consigo esquecer ele e para falar bem a verdade eu não sei o que eu sinto por ele, mas não consigo me desligar dele. Não tenho uma pessoa para desabafar tudo o que eu estou passando. E para falar bem a verdade ando afastada da igreja, penso ate que estou passando por uma provação. Sinto um vazio no peito posso estar rodeada de pessoas e parece que ninguém me vê. Não sei mais o que fazer para ter minha vida feliz novamente?

Deixe um comentário